INSCREVA-SE NA NEWSLETTER E GANHE 10% DESCONTO | CUPOM PRIMEIRAGAHEE

A GAHEE tem todo um cuidado com a qualidade de seus produtos e quer que você sempre tenha uma ótima experiência em suas compras. Para garantir a satisfação, mantendo transparência e respeito com nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitações de troca/devolução por desistência ou numeração, é de até 7 dias corridos após a entrega do pedido, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. Pedimos que entre em contato pelo e-mail [email protected]. O prazo para contato será contado a partir da data de recebimento do pedido.

Caso o produto adquirido apresente defeito, você terá o prazo para solicitar a troca ou devolução em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra.

Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Prazo para postagem é de até 7 dias. O frete de retorno da primeira troca, ficará por nossa conta. E os próximos ficarão, caso necessite, por conta do cliente.

 

EMBALE O PRODUTO CORRETAMENTE

Você deverá devolver o produto em sua embalagem original com o seu saquinho (se houver), sem indícios de uso, junto ao produto inclua a DANFE (Nota Fiscal) ou a Declaração de Conteúdo fornecida pelos Correios com o número do pedido, além de um motivo da Troca/Devolução. Os produtos deverão conter a etiqueta da GAHEE intacta.

 

NÃO ACEITAMOS A TROCA QUANDO

O produto será devolvido para o cliente sem o direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

- Indícios de uso e indícios de dano acidental ou provocado;

- Lavagem do produto;

- Ajustes feitos pelo cliente ou por terceiros (ajustes como costuras, bainhas, etc.).

- Quando a etiqueta da GAHEE (se houver) não estiver no produto aplicada à peça, intacta, conforme foi enviada.

 

PRAZOS

Serão aceitas as solicitações de defeito ou devolução por arrependimento.

Devoluções: em até 7 dias corridos após o recebimento da compra.

Defeito: em até 30 dias corridos após o recebimento da compra.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

 

INFORMAÇÕES

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador. Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.

 

SALDO

PIX: você receberá seu estorno na sua conta bancária. O saldo será creditado apenas em conta bancária do mesmo CPF do comprador.

 

Cartão de crédito: será efetuado o estorno junto a operadora de pagamento que poderá ocorrer em até 2 ciclos de faturamento do seu cartão. O recebimento pode ocorrer de 2 formas:

 

1) O banco estorna o valor integral da sua compra na fatura seguinte à solicitação do estorno;

2) O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações - nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura conforme o parcelamento escolhido.

 

A solicitação de estorno tanto para PIX como para Cartão de Crédito, será efetuada em até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

 

DÚVIDAS

Nosso SAC está disponível de segunda a sexta-feira das 13h às 17h

Através do WhatsApp: (11) 91578-9416 ou e-mail: [email protected]